6 de mai. de 2013

Dead Boy's Poem

“Se por ventura chegar a ler estas linhas, lembre-se não das mãos que as escreveu, lembre-se apenas do verso, o choro de um cancioneiro, um choro sem lagrimas por eu ter dado força a isso, isso se tornou minha única força. O conforto de casa, o colo da mãe, a chance para a imortalidade. Aonde ser querido virou uma sensação a qual nunca conheci. O doce piano descrevendo minha vida. Ensine-me o que é paixão, pois temo que esta já esteja extinta. Me mostre o amor, me proteja da dor. Há muito mais que eu gostaria de oferecer aqueles que me amamMe desculpe, o tempo dirá este cruel adeus. Eu não mais vivo para envergonhar, nem a mim e nem a você. E você… Gostaria eu de não sentir mais nada por você…”.
 – Tuomas Holopainen

Nenhum comentário:

Postar um comentário