31 de jul. de 2012

Vazio..

Vazio.. dentre tantas outras palavras da lingua portuguesa é a unica que encontrei para definir o estado mental em que me encontro agora. Luxúria apagada, felicidade obliterada, tristeza, não sei. Perdido ? Provavelmente. Já não sou o mesmo de ontem, não consigo mais encontrar algo a que me apoiar, mas não preciso disso, só preciso encontrar meu ponto de paz, amigos ou qualquer outra pessoa que se importe, aqui junto de mim. A luz já não ilumina a janela desse pobre coração, as paredes que deveriam se fechar desapareceram. Sinceramente, não encontro palavras pra definir algo que talvez seja indefinível, algo que de nenhuma forma sei descrever. Não sei como me encontrar ou qualquer coisa do tipo. Espero sobreviver a este estado que sei, é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário